Confira a precisão do tempo para esta semana em Atibaia

Calorão continua no estado de São Paulo ao longo desta semana.

Uma forte massa de ar quente influencia o estado e a presença de ventos quentes do quadrante norte favorecem o rápido aquecimento sobre São Paulo. As temperaturas ficam elevadas por todas as regiões ao longo dos próximos dias e as pancadas de chuva acontecem de forma isolada. Só no fim da semana que o calor tende a diminuir, por causa de uma nova frente fria.

A tendência para os próximos dias ainda é de bastante sol e temperaturas elevadas. A sensação será de muito calor. As pancadas de chuva continuam concentradas entre a tarde e a noite, de forma isolada. Não se descarta o risco de chuva moderada a forte em alguns pontos, até com raios, mas sem volumes muito elevados.

Esta segunda-feira (24) deve ser de sol forte e calor. Podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 17º.

A terça-feira (25) também começa com predomínio de sol e temperatura em elevação. À tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva. Máxima de 31º e mínima de 19º.

Para a quarta-feira (26), a previsão também é de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Na quinta-feira (27), a previsão é de muito sol e calor, com chance (inferior de pancadas rápidas e isoladas de chuva à tarde. Máxima de 30º e mínima de 20º.

A previsão para a sexta-feira (28) é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 28º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather