Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Com a mudança na circulação dos ventos em níveis mais altos da atmosfera, as condições de chuva diminuíram em todo o estado de São Paulo. 

Nesta quarta-feira (22), a expectativa é de tempo ainda mais estável, com sol e sem chuva. A tendência é que entre a quinta-feira (23) e o final de semana, as pancadas de chuva retornem, acontecendo especialmente entre o meio das tardes e começos de noite, de forma localizada, mas podendo vir acompanhadas por raios e eventuais rajadas de vento.

Nesta quarta-feira (22) o sol predomina e faz calor. À tarde a nebulosidade aumenta, mas a probabilidade de chuva é baixa. Máxima de 30º e mínima de 18º.

A quinta-feira (23) também deve ser de sol e algumas nuvens, sem expectativa de chuva. Máxima de 30º e mínima de 18º.

A previsão para a sexta-feira (24) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 18º.

No sábado (25) o sol aparece entre nuvens pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva. À noite o céu fica aberto. Máxima de 31º e mínima de 18º.

Para o domingo (26), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva rápidas e isoladas à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather