Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Tempo fica abafado e há risco de temporal nos próximos dias.

A semana será marcada por mudanças no tempo no estado de São Paulo. O calorão do fim de semana tende a diminuir e as condições para chuva aumentam bastante. Há expectativa para temporais e com grandes volumes acumulados até o fim da semana.

Quanto às temperaturas, não há previsão de frio, porém, o calor dos últimos dias tende a diminuir. As temperaturas mais baixas são previstas a partir de quarta-feira.

Nesta segunda-feira (13) a circulação dos ventos em baixos níveis da atmosfera e a presença do cavado em médios níveis, favorecem a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo. O sol aparece acompanhado de muitas nuvens e a chuva se concentra entre a tarde e a noite. Há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento entre 45 e 55km/h. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Na terça-feira (14), a atuação de um corredor de umidade mantém as condições para chuva bastante elevadas. O dia deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 30º e mínima de 19º.

A previsão para a quarta-feira (15) é de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. Máxima de 25º e mínima de 19º.

Na quinta-feira (16) o tempo segue instável, com sol entre nuvens e expectativa de chuva forte. Máxima de 24º e mínima de 18º.

A previsão para a sexta-feira (17) ´´é de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Máxima de 22º e mínima de 17º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather