Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana começa com sol, mas áreas de instabilidade chegam à região nos próximos dias, trazendo chuva e prevocando queda de temperatura.

A segunda semana do mês de junho começa com predomínio de sol e tempo seco, mas novas áreas de instabilidade chegam à região a partir de quarta-feira, trazendo chuva.

No fim de semana, uma nova e intensa massa de ar polar avança pelo estado de São Paulo derrubando as temperaturas e provocando recordes de frio. Os recordes poderão ser de menor temperatura mínima e menor temperatura máxima, ou madrugada e tarde mais fria. 

Nesta segunda-feira (6) o sol predomina pela manhã e a nebulosidade aumenta à tarde, mas não há expectativa de chuva. Máxima de 26º e mínima de 12º.

Na terça-feira (7) o sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. À tarde a sensação será de calor. Máxima de 27º e mínima de 14º.

Na quarta-feira (8) uma nova frente fria chega à região. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 16º.

A quinta-feira (9) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 24º e mínima de 15º.

A previsão para a sexta-feira (10) é de muitas nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 21º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather