Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Depois de um mês de julho quente e com pouquíssima chuva no Sudeste, o mês de agosto promete grandes mudanças, já que não há mais influência do bloqueio atmosférico que impediu o avanço de frentes frias pelo país.

A segunda semana de agosto já começa instável e o avanço de uma forte frente fria, associada a um ciclone extratropical, vai espalhar mais umidade nos próximos dias, além de derrubar as temperaturas.

A previsão é de dias com predomínio de céu nublado, com vários períodos de chuva e temperaturas baixas. Confira!

Esta segunda-feira (8) será chuvosa pela manhã. Aberturas de sol acontecem à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Máxima de 22º e mínima de 16º.

Na terça-feira (9), áreas de instabilidade atuam sobre a região e a previsão é de céu nublado com chuva a qualquer hora. Máxima de 20º e mínima de 16º.

A previsão para a quarta-feira (10), é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com muita nebulosidade. Máxima de 18º e mínima de 10º.

Na quinta-feira (11), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 16º e mínima de 8º.

Na sexta-feira (12), o ar seco de origem polar atua sobre a região. O dia será de predomínio de sol e temperaturas baixas. Máxima de 20º e mínima de 9º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather