Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana deve ser de gangorra nas temperaturas.

A chegada de uma frente fria no fim de semana à costa do estado paulista contribuiu para a queda nas temperaturas na região. O sistema já se afasta para o oceano e este começo de semana será de temperaturas mais altas.

Na terça-feira (13), uma nova frente fria se forma sobre o Sul do país e avança novamente em direção ao Sudeste. Com a passagem do sistema, a chuva volta ganhar força na quarta-feira (14) e na quinta (15), no centro-oeste, sul e leste de São Paulo e as temperaturas diminuem. Confira!

Esta segunda-feira (12) será de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 14º.

Na terça-feira (13), o sol predomina pela manhã e a nebulosidade aumenta a partir da tarde. Há previsão de chuva à noite. Máxima de 31º e mínima de 17º.

Na quarta-feira (14), uma frente fria se aproxima da região e deixa o céu com muitas nuvens. Pode chover a partir da tarde e a temperatura cai. Máxima de 22º e mínima de 17º.

A quinta-feira (15) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 24º e mínima de 16º.

A sexta-feira (13) deve ser de tempo instável, céu nublado e temperaturas amenas. Máxima de 18º e mínima de 14º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather