Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Últimos dias de abril com pancadas de chuva em SP. Temperaturas começam a subir de forma gradativa e chuva retorna nesta semana ao estado.

O começo desta semana ainda será com destaque para o ar seco impedindo a formação de nuvens de chuva sobre a região. Entre esta segunda (24) e a terça-feira (25), o predomínio é de sol e tempo firme.

Na quarta-feira (26), o avanço de uma frente fria em alto mar deixa o tempo instável e as temperaturas voltam a ficar mais baixas, devido ao excesso de nebulosidade e ao ar frio. A expectativa é de chuva concentrada mais entre o fim da tarde e à noite, com potencial para chuva localmente forte.

Na quinta-feira (27), o sistema começa se afastar e a chuva se torna mais irregular. Na sexta-feira (28) a frente fria se afasta e o dia deve ser com mais sol. Já o fim de semana deve ser de tempo firme.

Esta segunda-feira (17) deve ser de sol entre nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

Na terça-feira (18), o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 19º.

Na quarta-feira (19), áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 12º.

Na quinta-feira (20) o ar seco ganha força, associado a uma massa de ar frio. O sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 22º e mínima de 10º.

A sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, deve ser de sol entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 23º e mínima de 13º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather