Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Últimos dias de maio serão de frio e aumento da umidade.

O mês de maio vai se despedindo com destaque para o retorno da chuva ao estado de São Paulo. A frente fria que avançou no domingo (28), provocou o aumento da umidade e a diminuição das temperaturas na região de Atibaia.

Nesta segunda (29), o sistema já avança sobre o oceano bem próximo ao Espírito Santo, mas a circulação dos ventos ainda mantém a umidade sobre a faixa leste paulista. As temperaturas ficam baixas, o predomínio será de céu nublado, com chuva fraca no decorrer do dia.

O risco de temporais aumenta na quarta (31), devido à uma baixa pressão entre a costa do Sul e do Sudeste.

Os primeiros dias de junho terão diminuição da chuva, mas devido ao excesso de umidade, ainda há previsão de muitas nuvens no céu, em especial entre a madrugada e o amanhecer de sexta (2).

Nesta segunda-feira (29), a expectativa é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 19º e mínima de 14º.

A terça-feira (30) deve ser de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 21º e mínima de 14º.

Na quarta-feira (31), áreas de instabilidade atuam sobre a região e a previsão é de céu nublado e chuva a qualquer hora. Máxima de 18º e mínima de 15º.

Para a quinta-feira (1), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 22º e mínima de 15º.

A sexta-feira (2) deve ser de sol entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Máxima de 23º e mínima de 12º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather