Confira a previsão do tempo para o Carnaval em Atibaia

Carnaval pode ter recorde de calor.

O calorão está garantido para o estado de São Paulo ao longo dos próximos dias. Mesmo com o carnaval de rua cancelado e os desfiles adiados, por causa da pandemia da Covid-19 e o avanço da variante Ômicron, o ponto facultativo ainda está em vigor entre segunda(28) e quarta-feira (02) até o meio-dia.

As temperaturas permanecem acima dos 30°C em quase todo estado de São Paulo nos próximos dias. Chove de forma isolada entre a tarde e a noite de domingo, segunda e terça-feira, mas sem grandes volumes.

Nesta sexta-feira (25) o sol aparece entre algumas nuvens e a temperatura fica alta à tarde. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. Máxima de 31º e mínima de 15º. Máxima de 30º e mínima de 19º.

O sábado de Carnaval (26) também será de predomínio de sol e calor, com pequena chance (inferior a 30%) de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 17º.

O domingo (27) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 29º e mínima de 17º. 

Para a segunda-feira (28), a previsão é de sol forte e recorde de calor. À tarde podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 34º e mínima de 20º.

A terça-feira de Carnaval (1) também será marcada pelo calor intenso, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 34º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather