Confira a previsão do tempo para o Carnaval em Atibaia

A onda de calor que já atua sobre o Sul do Brasil se intensifica e se expande sobre o Sudeste, resultando no aumento de calor no estado de São Paulo durante o Carnaval.

Um sistema de alta pressão que atua sobre a região dificulta a formação de nuvens carregadas sobre a região. Esse sistema deve perder força a partir de domingo (11), mas o calor segue e a possibilidade de chuva aumenta entre segunda (12) e terça-feira (13), ainda que de forma isolada.

Já na quarta-feira de cinzas (14), uma frente fria deve chegar ao estado de São Paulo, diminuindo as temperaturas e aumentando a possibilidade de chuva.

A previsão do tempo para esta sexta-feira (9) é de sol com algumas nuvens. Não chove. Máxima 31º e mínima de 18º.

O sábado de Carnaval (10) deve ser de predomínio de sol. A probabilidade de chuva é baixa. Máxima de 32º e mínima de 19º.

Para o domingo de Carnaval (11), a expectativa é de sol pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. À noite o céu fica aberto. Máxima de 31º e mínima de 19º.

A previsão do tempo para segunda-feira (12) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32º e mínima de 19º.

A terça-feira (13) também deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. Máxima de 32º e mínima de 20º.