Confira a previsão do tempo para o feriado de Corpus Christi em Atibaia

Frente fria avança sobre a região a partir de sexta-feira.

O feriado prolongado de Corpus Christi começa com bastante sol na Região Sudeste, mas uma frente fria vai mudar o tempo a partir da sexta-feira (17). Confira!

Esta quarta-feira (15) começou com nevoeiro e frio em Atibaia. Mas a previsão é que o sol predomine ao longo d dia e a temperatura fique mais amena à tarde. À noite volta a fazer frio. Máxima de 24º e mínima de 8º.

Na quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 25º e mínima de 10º.

Na sexta-feira (17), uma frente fria avança sobre a região. O dia será de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Máxima de 25º e mínima de 11º.

Durante o sábado (18), o tempo vai ficar muito instável. Serão várias pancadas de chuva ao longo do dia e com risco de chuva forte. Máxima de 19º e mínima de 14º.

No domingo (19), as áreas de instabilidade continuam a se formar sobre a região. O dia deve ser frio e nublado, com possibilidade de chuva fraca. Máxima de 18º e mínima de 13º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather