Confira a previsão do tempo para o feriado prolongado em Atibaia

Calor ganha força sobre o estado de São Paulo.

O ar seco ganha cada vez mais força sobre o estado de São Paulo. O fim de semana vai ser marcado por calor e temperaturas altas. A umidade relativa do ar cai nas horas mais quentes do dia e o sol vai brilhar forte sobre a região até a próxima terça-feira, feriado de 7 de setembro.

Nesta sexta-feira (3), poucas nuvens se formam e o sol predomina. Faz calor à tarde e não há previsão de chuva. Máxima de 28º e mínima de 17º.

No sábado (4), algumas nuvens passam, mas o sol brilha forte e não chove. A sensação vai ser de calor e tempo seco. Máxima de 30º e mínima de 18º.

No domingo (5), o sol aparece entre poucas nuvens e o tempo continua seco, sem condições para a formação de nuvens de chuva. Máxima de 29º e mínima de 18º.

A previsão para a segunda-feira (6), véspera de feriado, é de sol entre poucas nuvens e calor à tarde. Máxima de 30º e mínima de 17º.

A terça-feira (7), feriado da Independência do Brasil, também deve ser de sol entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Máxima de 31º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather