Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Os últimos dias do verão devem ser marcados pelo retorno da chuva, um pouco mais expressiva, no estado de São Paulo. O calor, a umidade e a circulação de ventos devem favorecer a formação de nuvens carregadas sobre o território paulista.

Mesmo com a chegada da chuva, principalmente à tarde, o calor continua. Inclusive, a atuação da onda de calor deve se estender até o dia 20 de março.

Os temporais ganham intensidade e passam a ocorrer de maneira mais generalizada na terça-feira (19). Na quarta-feira (20) a chuva continua ocorrendo no período vespertino de forma localizada. E na quinta (21) essas pancadas voltam a ganhar intensidade em função da aproximação de uma frente fria que facilita a entrada de umidade no estado de SP.

A previsão do tempo para esta segunda-feira (18) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima 30º e mínima de 21º.

A terça-feira (19) também deve ser de predomínio de sol pela manhã, com pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 31º e mínima de 21º.

Para a quarta-feira (20), a expectativa é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 33º e mínima de 21º.

A quinta-feira (21) deve ser de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva  qualquer hora. Máxima de 31º e mínima de 22º.

A expectativa para a sexta-feira (22) é de céu nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 25º e mínima de 18º.