Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Clima segue quente e úmido, com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva.

A grande quantidade de nuvens carregadas observada sobre a região está associada com a ZCAS – Zona de Convergência do Atlântico Sul – que se organizou sobre o Brasil esta semana.

No decorrer desta sexta-feira (11), a ZCAS começa a se desorganizar. Mesmo assim, as nuvens vão continuar bastante carregadas. O sol aparece pouco e pode chover a qualquer hora. Máxima de 29º e mínima de 18º.

No sábado (12), o sol aparece entre muitas nuvens, faz calor e o clima fica abafado. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 18º.

O domingo (13) também deve ser de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27º e mínima de 18º.

Na segunda-feira (14), o clima segue quente e úmido, com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuva rápida a qualquer hora. Máxima de 28º e mínima de 18º.

A previsão para a terça-feira (15) é de predomínio de sol pela manhã, com possibilidade de chuva isolada à tarde e à noite. Máxima de 27º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br