Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

A circulação de ventos nos níveis mais elevados da atmosfera mantém as condições para formação de nuvens carregadas sobre a região.

A região permanece em alerta para temporais neste fim de semana. Uma frente fria já se afastou do litoral Paulista, porém, a grande disponibilidade de ar quente e úmido sobre o estado, e a circulação de ventos nos níveis mais elevados da atmosfera, mantêm as condições para formação de nuvens carregadas sobre todas as regiões paulistas. Os ventos continuam canalizando muito ar quente e úmido vindo do Norte do país em direção ao estado de São Paulo.

O sábado (16) será mais um dia de ar abafado e sensação de calor. O ar quente e úmido favorece a formação de nebulosidade. O dia começa com sol, mas há risco de chuva forte à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

O domingo (17) também começa com sol, mas o tempo continua abafado e há risco de temporais a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Na segunda-feira (18), o sol aparece entre nuvens e pode chover a qualquer hora. Máxima de 29º e mínima de 21º.

A terça-feira (19) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 21º.

A previsão para quarta-feira (17) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe