Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Calor aumenta na região nos próximos dias.

O ar quente e úmido predomina sobre o Brasil. Na região, as pancadas podem ser fortes, mas atingem pequenas áreas. Não há mais condições de chuva generalizada o Sudeste.

O sol aparece forte por várias horas nos próximos dias. Não há previsão de passagem de frente fria, mas algumas pancadas de chuva poderão ocorrer à tarde ou à noite por causa do calor, que deve aumentar gradativamente.

Nesta sexta-feira (14), o sol predomina e a temperatura entra em elevação. O ar quente e úmido provoca aumento de nebulosidade e, à tarde, podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 28º e mínima de 18º.

A previsão para o sábado (15) é de predomínio de sol e temperaturas em elevação. Podem ocorrer pancadas de chuva rápidas entre a tarde e a noite. Máxima de 31º e mínima de 20º.

O domingo (16) também deve ser de de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32º e mínima de 19º.

Na segunda-feira (17), o sol predomina de manhã. À tarde há previsão de pancadas de chuva e, à noite, o tempo fica aberto. Máxima de 32º e mínima de 20º.

Na terça-feira (18) o predomínio ainda será de sol e calor. Máxima de 33º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather