Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

A forte massa de ar frio que se espalhou sobre o Brasil neste início de novembro de 2022 está causando temperaturas muito baixas para os padrões normais de novembro.

Essa massa de ar polar continua atuando sobre a região por mais alguns dias. O sol volta a aparecer neste fim de semana, mas as temperaturas seguem baixas e a sensação continuará sendo de frio, especialmente durante as madrugadas/manhãs e durante a noite.

A tendência é de elevação de temperatura apenas na próxima semana, com o afastamento gradual do ar frio intenso.

Nesta sexta-feira (4) o sol predomina, mas a atuação de ventos e a presença da massa de ar frio mantêm as temperaturas baixas. Máxima de 17º e mínima de 7º.

No sábado (5), a expectativa é de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens e sensação de frio. Máxima de 19º e mínima de 9º.

O domingo (6) também pode começar com nevoeiro. À tarde e à noite o céu fica aberto e as temperaturas seguem baixas. Máxima de 20º e mínima de 9º.

Na segunda-feira (7), o sol aparece entre muitas nuvens. Máxima de 20º e mínima de 10º.

Para a terça-feira (8), a expectativa é de sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Máxima de 23º e mínima de 11º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather