Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

A frente fria que chegou ao Sudeste do Brasil virou o tempo na quinta-feira (14), em Atibaia, trazendo a chuva.

Nesta sexta-feira (15), o ar frio de origem polar que veio com a frente fria se espalha sobre a região, causando uma acentuada queda da temperatura. O céu ainda fica nublada pela manhã, mas o sol aparece mais à tarde. Faz frio o dia todo.

Durante o fim de semana, que será o último do inverno, as madrugadas serão frescas, mas as tardes serão quentes em todo o estado de São Paulo.

Já na próxima semana, a expectativa é que as temperaturas voltem a ficar bem altas, com possibilidade de novo recorde de calor.

Nesta sexta-feira (15) a expectativa é de céu nublado pela manhã, com algumas aberturas de sol. À tarde o sol aparece entre nuvens e a noite deve ser com poucas nuvens. Máxima de 22º e mínima de 12º.

O sábado (16) deve ser de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura sobe à tarde, mas faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 29º e mínima de 13º.

No domingo (17) o sol predomina, a temperatura entra em elevação e não há previsão de chuva. Máxima de 31º e mínima de 16º.

A segunda-feira (18) deve ser de sol entre poucas nuvens, sem chuva. Máxima de 31º e mínima de 19º.

A previsão a terça-feira (19) também é de predomínio de sol, sem chuva. Máxima de 32º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather