A segunda-feira (26) começa com predomínio de sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 27° e mínima de 15º.
A terça-feira (27) terá variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 17º.
Na quarta-feira (28) o sol predomina pela manhã. À tarde haverá aumento gradativo de nebulosidade e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 17º.
Na quinta-feira (1) ocorrem períodos de sol e pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite. Máxima de 28° e mínima de 18º.
A sexta-feira (2) terá muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. Máxima de 28° e mínima de 18º.
Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br