Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Clima volta a esquentar e o ar quente e úmido favorece a formação de nuvens de chuva.

Atualmente, não há nenhuma frente fria sobre a região, mas tem muita disponibilidade de ar quente e úmido. A circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera facilita a formação de nuvens carregadas e pode voltar a chover a partir de quinta-feira.

Nesta quarta-feira (10), o sol predomina e a temperatura entra em elevação. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. Máxima de 28º e mínima de 17º.

Na quinta-feira (11), a temperatura sobe um pouco mais. O dia começa com sol. À tarde a nebulosidade aumenta e a previsão é de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.

Na sexta-feira (12), a umidade do ar volta a aumentar. O sol predomina pela manhã e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Para o sábado (13),  a previsão é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Noite com pancadas de chuva e trovoadas. Máxima de 27º e mínima de 20º.

O domingo (14) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 30º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe