Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Uma grande frente fria que se organizou sobre o centro-sul do Brasil avança sobre o Sudeste. Os ventos provocados pelo ciclone extratropical que se formou com esta frente fria injetam muita umidade sobre a região, provocando chuva.

Já o ar frio de origem polar se espalha sobre o Brasil a partir desta quarta-feira e provoca acentuada queda da temperatura nas próximas 48 horas na região de Atibaia. Confira!

Nesta quarta-feira (10), áreas de instabilidade atuam sobre a região. Podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã e poucas aberturas de sol à tarde. Máxima de 15º e mínima de 11º.

Na quinta-feira (11),  avanço da massa de ar polar provoca queda acentuada na temperatura. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 14º e mínima de 10º.

Na sexta-feira (12), o ar seco de origem polar atua sobre a região. O dia será de predomínio de sol e temperaturas baixas. Máxima de 16º e mínima de 12º.

O sábado (13) deve ser de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 24º e mínima de 10º.

A previsão para o domingo (14) também é de predomínio de sol e tempo seco. Máxima de 26º e mínima de 12º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather