Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Um grande massa de ar frio de origem polar predomina na costa do Sudeste. O vento frio e úmido deste sistema ainda chega moderado sobre a região de Atibaia. Porém, a partir desta quarta-feira (31), as temperaturas entram em gradativa elevação e, até o fim de semana, volta a fazer calor à tarde. Confira!

Nesta quarta-feira (31) o sol predomina, mas a influência do ar frio de origem polar e os ventos ainda não deixam a temperatura subir muito. Máxima de 22º e mínima de 8º.

Na quinta-feira (1) o sol brilha o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. A temperatura sobe um pouco mais à tarde. Máxima de 26º e mínima de 9º.

A previsão para a sexta-feira (2) é de predomínio de sol, sem expectativa de chuva e temperaturas em elevação. Máxima de 28º e mínima de 11º.

No sábado (3) o sol aparece com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Máxima de 31º e mínima de 14º.

A previsão para o domingo (4) é de céu nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Tarde de sol e diminuição de nuvens. Noite com muita nebulosidade. Máxima de 22º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather