Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

O ar quente úmido que predomina sobre o estado de São Paulo e a circulação dos ventos, em vários níveis da atmosfera, geram a formação de muitas nuvens carregadas sobre a região.

A situação ainda é de atenção no decorrer da tarde e noite desta quarta-feira (30). Na quinta (1) e na sexta-feira (2), os acumulados de chuva devem ser menores, mas ainda há expectativa de chuva.

Para o fim de semana, a expectativa é de clima típico de verão, com tempo abafado e pancadas de chuva. Confira!

(Imagem Ilustrativa: eberhard 🖐 grossgasteiger por Unsplash)

Nesta quarta-feira (30) o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã. À tarde podem ocorrer pancadas de chuva que podem ser de modera da a forte intensidade. Máxima de 26º e mínima de 17º.

Na quinta-feira (1) as instabilidades diminuem um pouco e o sol aparece mais. Ainda assim, há expectativa de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.

A previsão para a sexta-feira (2) também é de sol e entre de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

O sábado (3) deve ser de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 29º e mínima de 20º.

Para o domingo (4), a previsão é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather