Curso gratuito sobre Sistema de Direção Elétrica – Eletro Hidráulica está com inscrições abertas

Curso do Senai é oportunidade de qualificação profissional e será realizado em São Paulo no dia 16/12, com aulas e transporte gratuitos.

Um importante curso do Senai está sendo disponibilizado aos moradores de Atibaia como parte de parceria da Prefeitura com o Sebrae. O curso Sistema de Direção Elétrica – Eletro Hidráulica ocorre no próximo dia 16 de dezembro, em São Paulo, das 9h às 18h, representando uma excelente oportunidade de qualificação profissional para mecânicos de automóveis. A Prefeitura de Atibaia irá garantir o transporte dos alunos até o local.

(Imagem Ilustrativa: tookapic por Pixabay)

Tanto o curso quanto o transporte são gratuitos. O local da capacitação será a Escola do Senai Ipiranga, na Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga. O curso é destinado a maiores de 18 anos e os interessados podem fazer as inscrições pelo WhatsApp 11 2475-6615.

O objetivo do curso Sistema de Direção Elétrica e Eletro Hidráulica é descrever o funcionamento do sistema de direção servo assistida controlada eletronicamente. Entre os assuntos abordados estão: Sensores e atuadores; Módulo de gerenciamento eletrônico; Interpretação dos Esquemas elétricos; Procedimentos de diagnóstico; entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia