Feijoada beneficente ajudará alunos com doação de celulares, notebooks e tablets

A tradicional Feijoada da Amizade promovida pelo Rotary Club de Atibaia e pela Casa da Amizade de Atibaia terá, neste ano, o objetivo de contribuir para a campanha Ajude um Estudante, lançada recentemente em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA, cuja finalidade principal é subsidiar a compra de equipamentos eletrônicos para alunos carentes de diversos níveis escolares.

Para adquirir uma feijoada completa, acompanhada de arroz, farofa e couve, que serve duas pessoas ao preço de R$ 40,00 cada, os interessados poderão acessar o QR Code, uma novidade, para reserva e pagamento do cupom, e retirá-la no dia 29 de agosto, das 11h30 às 13h30. Para acessar o QR Code é simples. Basta apontar o celular na imagem que irá direto ao aplicativo Lets.Events, para formalização da compra. Ou, se preferir, acesse o link: https://lets.events/e/feijoada-da-amizade-2020-campanha-ajude-um-estudante-e-banco-de-cadeira-de-rodas/

“Na entrega, mais uma inovação”, explica José Carlos Longo Filho, presidente do Rotary Club de Atibaia. “Face à pandemia da Covid-19, a pessoa passará em um drive-thru, instalado ao lado da sede do clube, na alameda Lucas Nogueira Garcez, 2079, e, sem sair do carro, receberá rapidamente sua encomenda com segurança e distanciamento social”.

A renda será revertida para a Campanha Ajude um Estudante, na aquisição de celulares, tablets e notebooks destinado àqueles em idade escolar que precisam estudar e não dispõem de condições financeiras. Parte da arrecadação será também para o Banco de Cadeiras de Rodas, um dos principais projetos do clube, que já atendeu mais de 8 mil pessoas com problemas de mobilidade.

“Temperada com muita solidariedade”, diz Longo Filho, “a realização da Feijoada da Amizade 2020 cumpre o lema do Rotary deste ano rotário: O Rotary Abre Oportunidades. Acreditamos que, novamente, o evento será um sucesso, pois contamos com o apoio da comunidade de Atibaia para atingirmos a meta da campanha”, completa.

SERVIÇO

Feijoada da Amizade 2020
Data: 29 de agosto de 2020
Reservas: QR Code
Aplicativo: Lets Event
Retirada: Das 11h30 às 13h30

Fonte: Assessoria de Imprensa Rotary Club de Atibaia