Festa gay de Atibaia celebra décima edição com música latina

O evento “Aceita!” teve sua primeira edição em julho de 2017 e, desde então, trouxe visibilidade para as questões de gênero e orientação, com o objetivo de ressaltar a importância do respeito a esses grupos na sociedade. Para celebrar a chegada da décima edição, uma grande festa latina vai ser montada no espaço Juë em, Atibaia.

“Ai, caramba foi literalmente a reação que tive quando percebi que já estávamos indo para nossa décima edição” afirma Lucas Arena, produtor do evento. “A cultura latina é muito rica e expressiva, temos muitas cores para explorar. Isso sem falar no tempero picante dos ritmos” finaliza.

“Ai Caramba!” vai trazer para Atibaia o Dj Dan Rodrigues, sucesso do bloco Agrada Gregos, do carnaval de São Paulo. Ele dividirá a cabine com o residente Marco Giovanetti, que promete muito pop e reggaeton, sem se esquecer dos clássicos, das trilhas sonoras das novelas e seriados, passando pelos sucessos de views nas plataformas digitais. Completa o lineup, a dj Bruli Lith, que vem construindo seu próprio espaço nas noites de São Paulo e toca pela segunda vez na “Aceita!”.

Serviço

Data: 30 de março de 2019
Horário: 23h – 05h
Local: Juë – Avenida Santana, 55, Atibaia SP
Mais informações: www.aceitafesta.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa