Festa LGBT “Aceita!” promove sua primeira edição em Bragança Paulista

“Deu Match!” é o nome do evento que será realizado no dia 04 de maio.

A expressão “Match” vem do aplicativo de encontros Tinder e é usada quando um par ideal é formado. E foi exatamente isso que aconteceu quando a estrutura do Caboose, uma das melhores casas da região bragantina, se uniu com a ascendente produtora de eventos Aceita.

A festa Aceita abriu suas portas pela primeira vez em julho de 2017 em Atibaia e, desde então, trouxe visibilidade para as questões de gênero e orientação sexual com o objetivo de ressaltar a importância do respeito a esses grupos na sociedade. Sucesso de público e crítica, a proposta da Aceita tem despertado o interesse de uma audiência cool e vem conquistando adeptos de toda a região.

Comprovando esse sucesso, a festa já foi palco para apresentação da drag queen Dimmy Kier, do ex BBB Dicesar, e, convidou a drag Aretuza Lovi para celebrar seu primeiro aniversário em 2018.

Entre as atrações confirmadas para a edição bragantina estão Marco Giovanetti, que é o dj residente, e Brulilith, da festa R4pariga. Completa o line Nath Vasconcellos, que fará seu debut como dj, reforçando o compromisso de servir de plataforma para talentos locais. Na portaria, a drag hostess Fiorela receberá os convidados.

“Deu Match!” será no sábado, dia 04 de maio, e contará com música eletrônica, pop, drag music e funk. Informações e ingressos em www.aceitafesta.com.br

SERVIÇO

ACEITA & CABOOSE: Deu Match!
Sábado 04 Maio de 2019
Caboose | Av. Europa, 92 – Jardim Europa, Bragança Paulista
Ingressos R$ 20 antecipado ( até meia noite) R$ 30 portaria

Fonte: Assessoria de Imprensa