Homem vai parar no hospital após engolir maconha para esconder da PM em Atibaia

Ele engoliu duas porções de maconha e precisou passar por cirurgia às pressas. O homem segue inconsciente e internado.

Um homem de 27 anos precisou ser internado às pressas após engolir duas porções de maconha para fugir de uma abordagem policial nesta terça-feira (19) em Atibaia (SP).

A Polícia Civil foi acionada quando o homem já havia sido transferido da Santa Casa de Atibaia, onde procurou atendimento, para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista, cidade vizinha.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais foram até o HUSF e descobriram, por meio da ficha médica do paciente, que o homem havia relatado ter engolido um ‘bloco’ de maconha para esconder a droga da polícia durante uma abordagem.

Depois de engolir a droga, o homem ficou engasgado e começou a salivar de forma excessiva. Ele então procurou atendimento médico em Atibaia, mas foi levado para o HUSF, onde passou por uma cirurgia para retirada da droga.

Os médicos retiraram as duas porções de maconha do esôfago do paciente. O homem está inconsciente e segue internado no hospital em Bragança Paulista.

O homem está preso sob escolta policial no hospital e deve responder por tráfico de drogas. Além disso, o homem já tinha passagem pela polícia por conta do mesmo crime e era considerado foragido.

Fonte: G1.globo.com