Inscrições para curso gratuito de fabricação de salgados assados estão abertas em Atibaia

Inscrições vão até o dia 10 e aulas acontecerão de 17 a 30 de agosto, das 13h às 17h, no Núcleo de Inclusão Produtiva (NIP) de Atibaia.

O Núcleo de Inclusão Produtiva (NIP), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu inscrições para o curso gratuito de Fabricação de Salgados Assados e elas seguem até o dia 10 de agosto.

A capacitação é exclusiva para pessoas residentes em Atibaia, com idade mínima de 16 anos, ressaltando a prioridade nas vagas para quem for inscrito no Cadastro Único. As aulas acontecerão de 17 a 30 de agosto de 2023, das 13h às 17h, no próprio NIP.

(Imagem Ilustrativa de Anton por Unsplash)

As inscrições podem ser realizadas via WhatsApp (11) 9.7443-8930 ou presencialmente no Núcleo de Inclusão Produtiva (Rua Gonçalves Dias, nº 265, Jardim Cerejeiras), até 10 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), o Núcleo de Inclusão Produtiva oferece aos usuários uma série de atividades que buscam estimular a inclusão no mercado de trabalho e a geração de renda, bem como o desenvolvimento humano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia