Núcleo de Inclusão Produtiva de Atibaia abre inscrições para curso gratuito de Massagem Relaxante

Aulas acontecerão dias 19 e 26 de junho e inscrições podem ser realizadas via WhatsApp (11) 9.7443-8930.

O Núcleo de Inclusão Produtiva – iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), em parceria com o Platta – Laboratório e Espaço Multidisciplinar, abriu inscrições para mais um curso gratuito, desta vez de Massagem Relaxante. O curso é exclusivo para pessoas residentes em Atibaia e maiores de 16 anos, e terá prioridade nas vagas (limitadas) quem for inscrito no Cadastro Único.

(Imagem Ilustrativa de Conscious Design por Unsplash)

As aulas acontecerão dias 19 e 26 de junho de 2023, das 18h30 às 21h, na Rua João Batista Conti, nº 805, Alvinópolis. As inscrições podem ser realizadas via WhatsApp do Núcleo: (11) 9.7443-8930.

Coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), o Núcleo de Inclusão Produtiva é voltado a pessoas em situação de vulnerabilidade social, oferecendo uma série de atividades que buscam favorecer a inclusão por meio do trabalho – via emprego formal, empreendedorismo ou projetos de economia solidária – e incentivar a geração de renda de forma digna e estável.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia