Piscinas do Balneário e do Elefantão estão abertas ao público

Interessados em utilizar as piscinas devem fazer uma carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

As piscinas municipais do Balneário e do ginásio do Elefantão estão liberadas ao público. No Balneário Municipal (Avenida Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira), os munícipes podem frequentar a piscina de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h. Já no Ginásio de Esportes Elefantão (Av. Horácio Netto, 1061, Samambaia Parque Residencial), o lazer aquático está disponível de quarta-feira a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 17h, até o próximo dia 17 de janeiro e, após essa data, aos sábados e domingos, das 9h às 17h.

Piscinas do Balneário (Foto: Reprodução/Site Prefeitura de Atibaia)

Os interessados em utilizar as piscinas devem fazer uma carteirinha comparecendo na Secretaria de Esportes e Lazer (Av Horácio Neto, 1061, Samambaia Parque Residencial) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A carteirinha é realizada apenas com a presença do próprio usuário da piscina e os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência. Também é necessário realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – de renovação obrigatória a cada três meses – deverá constar a assinatura e o carimbo do médico.

Para frequentar as piscinas públicas de Atibaia, o usuário deverá estar devidamente trajado, ou seja, sunga para meninos e biquíni ou maiô para as meninas, sendo proibido o uso de calças, bermudas ou shorts na área da piscina. Também é proibido comer, beber, fumar e fazer o uso de qualquer óleo bronzeador no recinto. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4411-2767.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia