Prefeitura de Atibaia informa redução nas linhas de ônibus nesta quinta (3)

Medida foi tomada pela SOU Atibaia devido a problemas de abastecimento causados por bloqueios em rodovias; transporte escolar está mantido.

Em razão das interdições nas rodovias e da consequente escassez de combustível, a Prefeitura de Atibaia informa que as linhas dos ônibus do transporte público municipal serão reduzidas nesta quinta-feira, 3 de novembro.

As linhas de ônibus vão funcionar com escala de sábado, com reforço nas linhas 05, 07, 51, 52, 54, 55 e 59. O transporte escolar está mantido. Seguem os horários das linhas disponíveis ( bit.ly/horasouonibus ).

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

A Administração Municipal está em contato com a empresa responsável pelo transporte público, a SOU Atibaia, de modo que o problema de abastecimento tenha o menor impacto possível para a população. A empresa informou a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que estava redimensionando as tabelas de horário para atender a todas as linhas em horários reduzidos.

A Prefeitura esclarece que pode haver novas alterações nos próximos dias, a depender dos acontecimentos envolvendo os protestos que bloqueiam estradas em todo o país.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia