2ª Edição do Festival Cardume Cultural será realizada dia 18 de maio em Piracaia

No sábado, 18 de maio, será realizada a 2ª Edição do Festival Cardume Cultural, que contará com atrações como artesanato, música, dança, teatro, esportes e gincana para as crianças, praça de alimentação, mostra de filmes e várias outras atividades.

Primeira edição do Cardume Cultural (Foto: Divulgação)

O Festival Cardume Cultural tem como objetivo unir o lazer e a cultura, proporcionando aos piracaienses boas experiências e uma programação cultural diferenciada.

Origem do Festival

O Festival Cardume Cultural surgiu no ano passado em uma das ideias do Damarison Brito que, inicialmente, pensou em produzir um sarau em Piracaia. Ele juntou várias pessoas e, entre elas, Rayan Canale e Camilla Picarelli, que decidiram fazer parte da organização desse sarau. Juntos, resolveram, em menos de 1 mês, fazer algo maior e que pudesse reunir todo tipo de arte e cultura com a comunidade piracaiense . Ali nasceu o Festival Cardume Cultural.

Rayan Canale, Camilla Picarelli e Damarison Brito, Organizadores do Cardume Cultural (Foto: Divulgação)

Origem do nome Cardume Cultural

Piracaia, para quem não sabe, significa “peixe frito”. Para fazer acontecer o evento, os organizadores chegaram ao nome CARDUME CULTURAL, que significa vários peixes, várias alegrias.

Primeira edição do Cardume Cultural (Foto: Divulgação)

A segunda edição do evento será realizada dia 18 de maio, sábado, a partir das 10h da manhã, no Santo Cruzeiro, em Piracaia/SP.

Serviço

2º Edição Festival Cardume Cultural
Dia 18 de maio – às 10h – Santo Cruzeiro – Piracaia – SP
Fanpage: Festival Cardume Cultural
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível – Vagas limitadas

Fonte: Assessoria de Imprensa