Neste sábado (26) tem Festa LGBT+ em Atibaia

Moda e beleza sempre impressionaram o público LGBT+ que, além de produzir e consumir, é identificado como o principal stakeholder desse universo. A festa, que será realizada no dia 26 de maio, no espaço Juë, em Atibaia, pretende com muito bom humor questionar os padrões da moda e beleza.

A cabine da Aceita, comandada pelo DJ residente Marco Giovanetti, recebe entre outras atrações o DJ convidado Pedro Clivs, garantindo música pop, drag music e grandes hits que embalam o cenário LGBT+.

Pedro Clivs se apresenta regularmente em várias casas na capital paulista como Desmanche, Blitz, Áudio Club, Eazy Club, Vila Matarazzo e é presença obrigatória em grandes eventos universitários de música eletrônica. “Tenho acompanhado a ascensão da festa a distância e estou entusiasmado com a ideia de me apresentar pela primeira vez no interior” afirma. Completam o lineup o maquiador e DJ Claudix Junior, que já fez parte das equipes MAC e Sephora, e Bruno Tricolli, candidato a Mister Continente São Paulo 2018 que faz sua estreia nas pistas.

Sobre o tema desta edição da Aceita, destaca-se que muito se tem discutido sobre as questões que envolvem a identidade de gênero no mundo da moda, onde estilistas e marcas têm mostrado que roupa não tem um gênero definido, podendo ser usada por homens e mulheres. A discussão é necessária, pois a questão da identidade de gênero vai além das preferências sexuais e relacionamentos.

Outro ponto a ser (re)pensado se refere ao preconceito que as pessoas recebem quando não se encaixam nos padrões sociais vigentes, inclusive pela própria comunidade LGBT+. Nesse quesito destaca-se o posicionamento do produtor da Aceita, Lucas Arena, que diz “a roupa e maquiagem são formas de expressão e não podemos pregar normas de conduta na expressão do outro. A ideia da festa é desconstruir o padrão estético do corpo perfeito ou de que roupas possuem gênero e proporcionar um ambiente onde todos se sintam a vontade para paquerar, dançar e serem vistos sem julgamentos”.

A Musa LGBT 2018, Mayra Huller, será a hostess desta edição.

Fotografia Heros Fiorelini

SERVIÇO
Aceita – Vista se para impressionar
Jue – Avenida Santana 55
Ingressos antecipados OPENBAR R$50 disponíveis na loja Colcci e Lu Beleza e Desapego do centro de Atibaia. Em Bragança na SmartMove do shopping ou pelo site www.aceitafesta.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Arena