Festival Delivery agita gastronomia de Atibaia

Evento acontece de 15 de Outubro a 15 de Novembro.

Chegou em Atibaia o 1º Festival Gastronômico Online, que acontece de 15 de Outubro a 15 de Novembro, no aplicativo Alfred Delivery Atibaia. Mais de 30 estabelecimentos participam do evento, que terá cerca de 50 opções de pratos doces e salgados. E o melhor, sem você sair de casa e ainda com descontos especiais.

(Imagem Ilustrativa de S. Hermann & F. Richter por Pixabay)

Serão 4 categorias: Hambúrguer; Massas; Comidas Típicas; Doces. Cada uma delas tem um valor máximo definido que varia de R$ 10 a R$ 40. Cada restaurante participa com até dois pratos. O Alfred vai conceder cupons de desconto para o público, ou seja, os pedidos ficarão ainda mais baratos.

Pra facilitar o acesso dos clientes aos pratos do festival, a equipe do Alfred criou uma categoria exclusiva, dentro do aplicativo, com todos os estabelecimentos participantes. Um site também foi criado. Apesar de ser um evento “delivery”, o cliente também terá a opção de retirar o pedido no local, respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

“Nosso objetivo é divulgar a qualidade da gastronomia de Atibaia e dar visibilidade aos estabelecimentos nesse momento em que muitos ainda se recuperam dos prejuízos causados pela pandemia. Queremos ajudar os empresários a se fortalecerem novamente”, explica Felipe Oliveira, sócio-proprietário do Alfred Atibaia e um dos organizadores do festival.

O 1º Festival Gastronômico Online de Atibaia tem patrocínio das empresas Exata Contabilidade, Colégio Atibaia, Atimil e Bob’s; e apoio do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau.

Competição

Logo após se deliciarem, os clientes poderão avaliar os pratos e deixar sugestões. Ao final do evento, os melhores restaurantes serão premiados. “Esperamos que essa ferramenta de avaliação e premiação proporcione uma disputa saudável entre os estabelecimentos e, principalmente, aumente ainda mais a qualidade dos produtos. Nossa missão é deixar o cliente satisfeito”, destaca Caio Gonçalves, sócio-proprietário do Alfred Atibaia e um dos organizadores do evento.

Solidariedade

As dificuldades que várias entidades assistenciais enfrentam por causa da pandemia motivaram os organizadores do 1º Festival Gastronômico Online de Atibaia a criarem um espaço para doações no aplicativo. Dessa forma, todos os clientes poderão contribuir. Toda a arrecadação será destinada a APAE de Atibaia, que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

O Alfred Delivery

O Alfred Delivery é a solução para quem vive naquela correria do dia a dia e não tem tempo de sair para fazer pequenas compras, por exemplo. Ele foi criado para que o usuário tenha um “amigo”, um “Mordomo de Bolso”. Por meio do aplicativo gratuito – disponível para Android e IOS – simples, intuitivo e moderno, você pode pedir comidas, itens de supermercado, farmácia, pet shop, suplementos, entre outros.

Serviço

1º Festival Gastronômico Online de Atibaia.
De 15 de Outubro a 15 de Novembro.
Aplicativo Alfred Delivery Atibaia, disponível, de graça, para Android e IOS.
Informações: https://www.alfredatibaia.com.br/festival

Fonte: G1.globo.com