Projeto Educando com Música e Cidadania está com inscrições abertas

Estão disponíveis cursos de instrumentos musicais e fanfarra.

Estão abertas as inscrições para o Projeto Educando com Música e Cidadania, que conta com cursos gratuitos de diversos instrumentos musicais. Para se inscrever, basta ir até a sede da FAMA, que fica no Centro Cultural Reginaldo Ângelo (Av. Joviano Alvim, nº 1322, Alvinópolis).

As vagas disponíveis contemplam os cursos de: musicalização, iniciação musical, violino, clarinete, sax alto, sax tenor, flauta, cello, contrabaixo, linha de frente, trompete, trombone, trompas, tubas e percussão. As vagas são divididas por idade e período.

Estão disponíveis cursos de instrumentos musicais e fanfarra
(Foto: Reprodução site Prefeitura de Atibaia)

Também estão abertas as inscrições para o Projeto Mu-Danças, que está em sua 15ª temporada. As aulas gratuitas de dança moderna acontecem às segundas e quartas, das 9h às 11h, e as inscrições também devem ser feitas no Centro Cultural Reginaldo Ângelo.

A Secretaria de Cultura de Atibaia ressalta que as aulas presenciais dos projetos estão seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19, com distanciamento, álcool em gel disponível para os alunos e professores e higienização frequente dos materiais e instrumentos utilizados.

Mais informações pelo telefone (11) 4411-1741 ou no Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa prefeitura de Atibaia