Centro Universitário de Atibaia figura entre as melhores instituições de ensino superior segundo o MEC

Diversos cursos obtiveram destaque também nos rankings paulista e brasileiro.

Em 4 de outubro o Ministério da Educação publicou os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), que é o principal indicador de qualidade dos cursos superiores brasileiros. As notas do ENADE são obtidas a partir da realização de uma prova pelos formandos dos cursos de graduação, na qual são cobrados conhecimentos aprendidos ao longo do curso.

Centro Universitário UNIFAAT (Foto: Divulgação)

Considerando-se as notas das graduações oferecidas por todas as instituições universitárias localizadas na Região Bragantina e na região de Jundiaí, publicadas em inep.gov.br, todos os cursos do Centro Universitário UNIFAAT ficaram em primeiro lugar nesta última edição do ranking ENADE.

Centro Universitário UNIFAAT (Foto: Divulgação)

Além dos resultados ENADE, alguns dos cursos obtiveram destaque também nos rankings paulista e brasileiro. Destacam-se: Ciências Contábeis – entre os 10% melhores do Brasil, Gestão Financeira – entre os 10% melhores do estado de São Paulo, Marketing – entre os 11% melhores do estado de São Paulo, Administração – entre os 12% melhores do estado de São Paulo, Logística – entre os 13% melhores do estado de São Paulo e Jornalismo – entre os 16% melhores no estado de São Paulo.

Centro Universitário UNIFAAT (Foto: Divulgação)

O curso de Direito obteve destaque também em aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Ranking Universitário do jornal Folha de S. Paulo e Guia da Faculdade do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Marta Alvim – Assessora de Imprensa – Centro Universitário UNIFAAT