Curso profissionalizante para operador de empilhadeira disponibiliza 36 vagas

Inscrições para curso de operador de empilhadeira serão nesta terça-feira, dia 1º de outubro, a partir das 9h.

O Programa Capacitação está com mais uma oportunidade de qualificação profissional. A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Coordenadoria de Emprego e Renda, em parceria com o Núcleo Profissionalizante de Atibaia, oferece curso gratuito para operador de empilhadeira com carga horária de 32 horas. Foram disponibilizadas 36 vagas para os interessados em participar e as inscrições será feitas nesta terça-feira, dia 1º de outubro.

O curso será dividido em 3 turmas com 12 alunos: a primeira realizará o curso aos sábados, com início no dia 5 de outubro e término no dia 9 de novembro, das 8h às 17; a segunda turma realizará o curso quatro vezes por semana, com início no dia 22 de outubro e conclusão dia 1 de dezembro, das 18h às 22h; e a terceira também fará aos sábados, com início no dia 23 de novembro e término no dia 14 de dezembro, das 8h às 17h.

Para se inscrever o interessado deverá: ter concluído a 4 série (5° ano) do Ensino Fundamental; ter no mínimo 18 anos de idade; apresentar uma cópia do RG e do CPF; comprovante de escolaridade, de endereço e comprovante da CNH categoria B, C D ou E.

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, a partir das 9h, no Núcleo Profissionalizante Atibaia – SENAI (Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto, nº 130, Alvinópolis).

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia