Vestibular de Inverno da UNIFAAT está com inscrições abertas

São 20 cursos para sua opção, oferecidos na Graduação Tradicional e na Graduação SMART.

Vivemos um momento na história em que num futuro próximo precisaremos de profissionais preparados para reconstruir o País. A UNIFAAT está pronta para cumprir esta missão e oferece sua experiência de mais de 20 anos formando alunos para o mercado de trabalho, e o reconhecimento de mais de dez anos como melhor ensino universitário da região.

Vestibular de Inverno da UNIFAAT está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Em vista disso, a UNIFAAT está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. A prova se realizará no dia 8 de junho e será disponibilizada em um ambiente online.

São 20 cursos para sua opção, oferecidos na forma de Graduação Tradicional, sendo eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia, e no novo método de Graduação Smart, com 3 dias no presencial e 2 a distância, sendo eles: Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Além disso, você pode escolher onde quer estudar, na UNIFAAT: em Atibaia ou em Bragança Paulista.

Vestibular de Inverno da UNIFAAT está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

E mais, na UNIFAAT, enquanto for necessário, as aulas serão ministradas por professores titulares, para você assistir de casa quando não puder estar presente.

As inscrições devem ser feitas no site https://www.unifaat.com.br/inscricao.

Para mais informações, entre em contato por meio dos nossos canais digitais de atendimento:

Atibaia: (11) 4414-4144
Bragança: (11) 94744-1818
unifaat@unifaat.edu.br

Fonte: Marta Alvim / Assessora de Imprensa / Centro Universitário UNIFAAT