3º Passeio Ciclístico de Atibaia arrecadará brinquedos e alimentos

Evento no dia 12 de dezembro terá sorteio de brindes; Largada será no Balneário Municipal, às 19h

Esporte, lazer, saúde e solidariedade percorrerão as ruas de Atibaia no próximo dia 12 de dezembro. Isso porque os Grupos de Ciclistas de Atibaia e região, a equipe MTB Atibaia e o fomento Projeto de Ciclismo Social – ADESE, com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoverá a terceira edição do Passeio Ciclístico de Atibaia. A iniciativa será realizada no Balneário Municipal (em frente à Secretaria de Turismo), com largada às 19h , chegada no mesmo local e percurso de 5 km pelas vias do Centro.

Para os interessados em participar, as inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no dia e local do evento, contando com a doação de um brinquedo novo ou um quilo de alimento não perecível por participante. O evento também contará com sorteio de brindes. O uso do capacete é obrigatório para preservar a segurança de todos os participantes.

Além de promover uma confraternização entre os ciclistas, o objetivo da ação é arrecadar brinquedos para presentear crianças em situação de vulnerabilidade social no Natal deste ano. Já os alimentos doados serão destinados para a Casa de Passagem, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Os interessados em conhecer os projetos esportivos, para todas as idades, devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4411-2767 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia