Atibaia conta com 11 equipes na 83ª Edição dos Jogos Abertos do Interior

A delegação de Atibaia está participando da 83ª Edição dos Jogos Abertos de São Paulo. O Evento é organizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes e os jogos iniciaram no último dia 11 de novembro. A cidade de Marília é a sede da competição deste ano e conta com a participação de equipes classificadas pela Secretaria Estadual de Esportes, distribuídas em 1ª e 2ª divisão. O Jogos Abertos vão até o dia 23 de novembro.

A delegação de Atibaia é formada por 11 equipes, divididas entre masculino e feminino, nas modalidades convencionais e paradesportivas. Aproximadamente 100 pessoas, entre comissão técnica, atletas e equipe de apoio estão marcando presença nos Jogos Abertos.

Começou a 83ª Edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”

Atibaia foi classificada para participar de cinco modalidades esportivas: atletismo convencional masculino; atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) masculino e feminino; ginástica rítmica; handebol masculino e feminino; judô masculino e feminino; natação convencional feminino e natação ACD masculino e feminino.

É importante ressaltar a relevância da participação da delegação de Atibaia, que evidencia a eficiência das políticas públicas esportivas do município, possibilitando uma competição com os melhores atletas do estado de São Paulo. Para mais informações, acesse: https://jogosabertosmarilia.com.br/ .

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia