Atibaia é prata em atletismo feminino para Atletas com Deficiência nos Jogos Regionais de Santa Bárbara

A 62ª edição dos Jogos Regionais começou na cidade de Santa Bárbara D’Oeste e Atibaia está presente mais uma vez. A cidade compete em 16 modalidades (atletismo, basquetebol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa e voleibol), nas categorias masculina, feminina e Atletas com Deficiência (ACD).

Em Atletismo Feminino ACD, o município conseguiu uma excelente classificação, atingindo o 2º lugar, com 7 pontos. Marlene Leite garantiu um ouro e duas pratas; Lisandra Vellani conquistou duas medalhas de ouro e uma prata; Janaína Inque ganhou três medalhas de prata; Eliana da Luz conseguiu três ouros; Taiara Moreira ganhou três pratas; e Sandra Almeira conseguiu dois ouros e uma prata.

A equipe masculina de Atletismo ACD ficou em 8º lugar e conquistou um total de 10 medalhas em dardo, disco, peso e 100 metros. Maurício Felício ganhou três medalhas de bronze; João Ferreira garantiu a medalha de ouro e duas de prata; Vitor Poltronieri conquistou uma prata; e João Leite garantiu um ouro e dois bronzes.

Todas as informações dos Jogos Regionais podem ser obtidas no site oficial do evento – www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais. A competição ocorre entre os dias 17 e 27 de julho.