Atibaia participa do circuito metropolitano de ginástica

20 participantes da cidade ganharam medalha no evento de ginástica artística realizado em São Paulo.

Uma equipe com 20 atletas de Atibaia, marcou presença na 3ª Etapa do Circuito Metropolitano de Ginástica. O evento foi realizado no último sábado, dia 28 de setembro, no colégio Imperatriz Leopoldina, em São Paulo.

A equipe Ginástica Artística Atibaia, treinada pelos professores: Silvio Souza e Fabiana Pinheiro, obteve bons resultados na 3ª Etapa do Circuito Metropolitano de Ginástica. Mais de 200 atletas de diferentes cidades participaram da competição, totalizando 6 clubes de cada categoria conseguindo conquistar por equipe o 2ª colocação por equipe na categoria até 12 anos e 3ª colocação por equipe na categoria até 16 anos.

As atletas Gabriella, Ana e Lorena conquistaram medalhas: Gabriella Machado garantiu o 2° lugar individual geral na categoria até 16 anos; Ana Clara Araújo também conquistou o 2° lugar individual geral na categoria até 12 anos e Lorena Salgado ficou com o 3° lugar individual geral, também na categoria até 12 anos.

A próxima apresentação da equipe será no dia 30 de novembro, em nova apresentação da Copa São Paulo de Ginástica Artística. O evento será na cidade de Guarulhos – SP, no ginásio José Bonifácio. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (11) 4411-2767.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia