Equipe de ginástica rítmica de Atibaia se classifica para Jogos Abertos

Na pontuação geral, as ginastas da cidade ficaram em 8º lugar no Estado, entre as 20 classificadas.

A equipe de ginástica rítmica de Atibaia se classificou para os Jogos Abertos do Estado na categoria até 14 anos, evento que será disputado em outubro na cidade de São Sebastião, depois de obter o quarto lugar em etapa dos Jogos Regionais.

Na classificação para os Jogos Abertos, as ginastas de Atibaia ficaram em 8º lugar no Estado, entre as 20 classificadas. A equipe é formada por Ana Júlia Theodoro, Anna Lívia Silvério, Luiza Moraes, Manuella Feliconio, Maria Clara Cardoso, Maria Eduarda Otero e Thabata Tiyoko, sob o comando das professoras Ariadne Araújo e Larissa Spinella.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

As representantes de Atibaia competirão nas provas de conjunto, dupla e três provas de individual na disputa em São Sebastião, entre os dias 10 e 14 de outubro.

O projeto de Ginástica Rítmica atende cerca de 350 crianças e jovens em 9 polos do município, em parceria da Associação Esportiva Atibaiense com a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

São nove polos distribuídos pela cidade de Atibaia, sendo eles:
Ginásios: Atílio Russomano Netto (Elefantinho) e Rollando Rolli.
Escolas: CIEM (Centro Integrado de Educação Municipal), EMEF José Aparecido Franco, Escola Municipal Takao Ono, EMEF Prefeito Gilberto Sant’ana, E.M. Profª Serafina Luca Cherfen, E.M. Educador Paulo Freire e E.M. Prof. Guilherme Pileggi Contesini.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia