Carlinhos chega ao Atibaia e promete “gol de qualquer jeito” no Paulista A2

Artilheiro da Copa São Paulo de 2017 pelo Corinthians, atacante chega por empréstimo ao Falcão.

De olho na retomada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Atibaia anunciou a contratação do atacante Carlinhos, por empréstimo junto ao Corinthians.

O atleta, que foi artilheiro da Copa São Paulo de 2017, com 11 gols em oito jogos, já treina com o elenco do Falcão.

Carlinhos, emprestado pelo Corinthians ao Atibaia (Foto: Reprodução/TV Falcão)

“Estou aqui para somar. Vim para cá com o objetivo de buscar meu espaço no futebol e também ajudar o Sport Club Atibaia. Como vim do salão, gosto muito de me movimentar. Quando a bola está no ponto ou no lateral para cruzar, eu dou meus pulos para estar na área e empurrar para dentro. De joelho, de canela, importante é fazer gol de qualquer jeito”, disse o jogador à TV Falcão.

A missão de Carlinhos não será fácil. O Atibaia está na 11ª colocação com 14 pontos. Restam três partidas e o clube precisa tirar quatro de desvantagem para a Portuguesa, atual oitava colocada e pior time da zona de classificação às quartas de final.

Aos 23 anos, Carlinhos tem contrato com o Corinthians até dezembro e dificilmente terá o vínculo renovado.

Ele disputou apenas duas partidas pelo time profissional do Corinthians. Desde 2018, ele rodou em empréstimos por Oeste, Novorizontino e Vila Nova. No Marcílio Dias ele vinha na reserva, tendo disputado só quatro jogos, sem nenhum gol marcado.

Fonte: Globoesporte.globo.com