Climed/Atibaia estreia no Campeonato Paulista Divisão Especial Masculina nesta quarta (15)

Nesta quarta-feira, 15 de agosto, terá início o Campeonato Paulista Divisão Especial com a participação da equipe masculina Climed/Atibaia. O evento é realizado pela Federação Paulista de Voleibol.

A Climed/Atibaia começará sua caminhada enfrentando o Sesi/SP na casa do adversário. Mesmo sendo um campeonato de altíssimo nível, com times de forte expressão no voleibol nacional, como o próprio Sesi/SP, além de Taubaté, Campinas e Guarulhos, a expectativa por vitórias é grande, pois a equipe atibaiense está com um forte elenco para esta temporada, e tem como objetivo chegar às semifinais da competição.

Com isso, o fator “casa” será importante e a torcida de Atibaia poderá fazer a diferença nos jogos. Os atletas que representarão a cidade são Bruno Conte e Gabriel (levantadores), Melqui, Candango, Betão e Fabinho (meios de rede), Gilklem, Birigui, Bruno Dente e Pedro (ponteiros), Pernambuco (oposto), e João (líbero).

A equipe Climed/Atibaia conta com o apoio da torcida nos jogos em casa. Todos estão convidados a prestigiar o time!

O voleibol de Atibaia tem o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, UNIFAAT Centro Universitário, Total Veículos e Ponto 5 Pneus.

Fonte: Assessoria Associação Esportiva de Atibaia