Confira os jogos desta quarta-feira (3) da Copa Paulista de Futebol

A segunda fase da Copa Paulista tem continuidade nesta quarta-feira (03) com todos os participantes em campo pela segunda rodada. Com oito confrontos divididos durante o dia, os destaques ficam para os líderes de cada chave realizando suas partidas dentro de casa e o São Caetano buscando a primeira vitória neste novo estágio.

Com os duelos começando às 15h, o Atibaia busca a manutenção da liderança do Grupo 7 contra o Rio Claro, no Ítalo Mário Limongi. O mandante foi a única equipe da chave que venceu na rodada inaugural, ao garantir o placar mínimo contra o Votuporanguense. Já o adversário empatou contra o São Caetano. Pelo mesmo grupo, o time do ABC, ainda invicto na competição, receberá o Votuporanguense.

Também às 15h, Taubaté e Novorizontino se enfrentam no Joaquim de Morais Filho pela primeira vitória no Grupo 8. O time da casa empatou com o XV de Piracicaba, fora, enquanto o autinegro perdeu para o Ituano. Os outros times se enfrentam às 18h, em Itu.

Os jogos do Grupo 5 e 6 acontecem no período noturno. Pelo Grupo 5, Red Bull e Mirassol, que venceram na estreia e dividem a liderança, recebem Osasco Audax e Santo André, respectivamente.

Já pelo Grupo 6, a Ferroviária recebe o Juventus, na Arena da Fonte, para manter os 100% de aproveitamento na fase. Já o Olímpia e São Bernardo buscam a primeira vitória no interior paulista.

Confira a relação de partidas desta quarta-feira (03):

15h
Atibaia x Rio Claro
Taubaté x Novorizontino

18h
Ituano x XV de Piracicaba

18h30
Red Bull Brasil x Audax

20h
Mirassol x Santo André
Olímpia x São Bernardo
Ferroviária x Juventus
São Caetano x Votuporanguense

Fonte: Federação Paulista de Futebol