Domingo tem corrida Star Run em Atibaia

Cerca de 450 inscritos vão disputar uma das 3 provas do dia.

A corrida Star Run vai aquecer os participantes em uma das três provas preparadas para este domingo, dia 16, a partir das 8h. Com cerca de 450 inscritos, a largada será no Centro Comunitário do Itapetinga e os competidores disputarão a prova de corrida 8km, corrida 4 km ou caminhada 4 km.

A participação de dois corredores quenianos promete acirrar ainda mais a disputa e, os cinco primeiros colocados na categoria feminina e masculina na prova dos 8 km, receberão troféus e todos os integrantes da competição levarão uma medalha para casa, pelo empenho e participação. Açaí e chopp, para dar energia e refrescar os competidores também serão distribuídos. Uma aula de Fit Dance está programada para o final do evento, para os participantes que ainda resistirem ao cansaço físico e todo o público que for prestigiar a Star Run.

Para a segurança dos participantes estarão interditadas algumas vias do bairro Maristela I, como rua Agapantos, rua José Rodrigues Filho, avenida Paulo Izzo, rua Dr. Cipriano de Oliveira Negrão, rua Tranquilo Luís Rosa, rua Ismênia Cunha Cintra, rua Enzo de Almeida Passos e avenida Santana.

Realizada em Atibaia pelo segundo ano consecutivo, a Star Run é uma iniciativa da AF Assessoria Esportiva e Academia Sport Fitness e conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia