Futebol: Atibaia e Noroeste se enfrentam no sábado na primeira partida das quartas de finais do Paulista A3

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas e horários das partidas de quartas de final da Série A3 do Paulistão. No confronto entre Atibaia e Noroeste, os jogos serão nos dias 31 de março e 7 de abril. O primeiro jogo terá mando do Norusca, e será disputado à noite, às 19h. Já no segundo, o Falcão decide em casa, às 15h.

Elenco do Atibaia (Foto: Divulgação / Atibaia)

O Atibaia tem bom retrospecto em ambos horários. Jogando à tarde, o time soma oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Na parte noturna, o Falcão tem 100% de aproveitamento, com três vitórias.

O técnico do Atibaia, Betão Alcântara, afirma que o planejamento não muda por causa do horário do jogo.

“O planejamento é o mesmo. O desgaste é menor. Durante o dia, com o calor, conseguimos resultados positivos. À noite seria até melhor pra gente, pelo desgaste. Temos de jogar cada jogo com muita fome, independente do adversário, horário, estratégia e buscar o resultado”, disse o treinador.

Na primeira fase, Atibaia e Noroeste se enfrentaram em Bauru, jogando à noite, e o Falcão levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Betão relembrou este fato e comentou sobre a preparação do time.

“Jogamos alguns jogos à noite, inclusive contra o próprio Noroeste e vencemos. Nós temos que ter a consciência que vamos pegar um adversário fortíssimo. Precisamos trabalhar, com mais foco, para aperfeiçoar e melhorar o desempenho”, concluiu.

Fonte: Globoesporte.globo.com