Futebol: Presidente do Atibaia explica mando de jogos em Rio Claro e promete transporte a torcedores

Com o acesso garantido, agora também fora das quatro linhas, o Atibaia já começa a se planejar para a próxima temporada. O presidente do clube, Alexandre Barbosa, postou um vídeo , por meio das redes sociais do Falcão, falando sobre o planejamento. Dentre os assuntos abordados, o mandatário explicou os motivos pela escolha do estádio Benito Castellano, em Rio Claro, onde mandará seus jogos na A2.

Alexandre Barbosa, presidente do Atibaia (Foto: Reprodução/TV Falcão)

“Quando a gente viu a possibilidade de subir esse ano, eu montei a estratégia junto ao regulamento e a gente viu que a possibilidade de jogar em Atibaia, dia 20 de janeiro, não teria ainda condições. Então a gente vai jogar, dentro do regulamento, lá no Velo Clube (em Rio Claro). A capacidade do estádio permite que jogue Série A1, Série A do Brasileiro, e o mais importante nesse momento pro clube é jogar”, explicou.

Alexandre também citou a estrutura do estádio, que permite a transmissão de jogos na televisão.

“Primeiro que o estádio é excelente, campo maravilhoso. Muito bom, jogamos lá na Copa Paulista. Possibilidade de a SporTV filmar jogos. Então não podemos perder a televisão por causa da estrutura do estádio. E o mais importante: o regulamento da Federação está aberto para todos verem. Eu sigo o regulamento”, disse.

O presidente também garantiu que a possibilidade do Atibaia em mudar de cidade é zero.

“O grande problema de você ir para uma cidade que tenha um estádio, mas não tenha um clube, ou que não tenha um clube de expressão, é a prefeitura tentar me forçar mudar de cidade, mudar o nome do clube e eu não vou fazer isso. Então, eu acho que essa é a grande situação do Velo Clube. Continuo na cidade de Atibaia”, afirmou.

Alexandre sabe das dificuldades de deslocamento para os torcedores. Em meio a isto, ele fez uma promessa.

“Eu vou deixar disponível, em todos os jogos nossos, ônibus para a torcida e ingresso, quando o mando for nosso. O ônibus terá sempre. Quero o apoio de vocês, preciso do apoio de vocês”, disse.

Por fim, o presidente elogiou o elenco que está nas quartas de final da Copa Paulista e se mostrou satisfeito com o rendimento dos atletas dentro de campo.

“Nossa ideia, desde o começo, foi jogar em alto nível. Desse nosso time hoje, caso não seja negociado ninguém, é esse time que vai jogar a Série A2. Tranquilamente. O elenco é muito forte”, concluiu.

Fonte: Globoesporte.globo.com